Simplifique o processo de comunicação e colaboração de equipes da sua empresa

Um dos problemas enfrentados hoje em dia pelas empresas é a unificação e padronização da comunicação e colaboração de equipes internas e externas.

Com o crescente uso da mobilidade, cada vez mais as equipes usam plataformas diferenciadas para se comunicarem entre si, com clientes e parceiros, o que pode gerar problemas com segurança da informação e também dificuldade da TI em gerenciar diversos sistemas.

Como funciona

Os projetos de colaboração de times da MakeOne contam com uma série de ferramentas e metodologias para melhorar os processos internos da sua empresa e também inter-empresas. Entre as ferramentas usadas, contamos com o uso de dois softwares que hoje são referência no mercado quando o assunto é gerenciamento entre equipes: Microsoft Skype For Business e Microsoft Teams.

A partir da implementação dessas ferramentas e metodologias, é possível estabelecer uma interface unificada de comunicação e colaboração de equipes. Entre as diversas funcionalidades que otimizam a interação com times internos, grupos de clientes e parceiros, o projeto conta com funcionalidades como: espaço para coleção de documentos, plataforma de e-mail, chat privativo e em grupo, conferências de voz, vídeo e web, além de possibilitar a integração com ferramentas de terceiros.

Diferenciais e benefícios da solução de Colaboração em Times:

Como funciona

A solução de Distribuidor Automático de Chamadas (DAC) oferecida pela MakeOne é focada em direcionar automaticamente as chamadas em fila de espera para uma posição de atendimento que esteja livre.

Ela é usada quando a quantidade de chamadas entrantes é maior que a quantidade de agentes de atendimento disponíveis. Trata-se de um Softswitch de Comunicações Unificadas e Contact Center para corporações e provedores de serviços para milhares de colaboradores e clientes. Esta é uma ferramenta “carrier class”, que permite o ciclo completo de comunicações unificadas com voz, chat, multi-conferência de web, voz e web, possibilitando a implementação de soluções de analytics e omnichannel. Possui diversas estratégias de distribuição de chamadas, as quais é possível definir de acordo com suas necessidades.

A MakeOne integra a solução de Distribuição de chamadas ao seu PABX, fazendo com que suas chamadas sejam atendidas mais rapidamente e otimizando a ocupação dos seus agentes ao alocar o volume de chamadas de maneira uniforme entre eles. Além disso, a solução é capaz de gerar relatórios de atendimento, informando as ligações recebidas, atendimento de cada um dos agentes, tempo de espera e duração das chamadas.

Estruture seu Contact Center para o crescimento sustentável com o Cloudsy UC

Para permitir que seu negócio cresça de maneira sustentável é fundamental contar com uma solução como o Cloudsy UC, que garante alta disponibilidade, resiliência e permite a escalabilidade vertical e horizontal.

Diferenciais e benefícios da solução de Enterprise Software Suite para contact center:

Estruture seu Contact Center para o crescimento sustentável com o Enterprise Software Suite

Para permitir que seu negócio cresça de maneira sustentável é fundamental contar com uma solução como o Enterprise Software Suite, que garante alta disponibilidade, resiliência e permite a escalabilidade vertical e horizontal.

Como funciona

A solução de Distribuidor Automático de Chamadas (DAC) oferecida pela MakeOne é focada em direcionar automaticamente as chamadas em fila de espera para uma posição de atendimento que esteja livre.

Ela é usada quando a quantidade de chamadas entrantes é maior que a quantidade de agentes de atendimento disponíveis. Trata-se de um Softswitch de Comunicações Unificadas e Contact Center para corporações e provedores de serviços para milhares de colaboradores e clientes. Esta é uma ferramenta “carrier class”, que permite o ciclo completo de comunicações unificadas com voz, chat, multi-conferência de web, voz e web, possibilitando a implementação de soluções de analytics e omnichannel. Possui diversas estratégias de distribuição de chamadas, as quais é possível definir de acordo com suas necessidades.

A MakeOne integra a solução de Distribuição de chamadas ao seu PABX, fazendo com que suas chamadas sejam atendidas mais rapidamente e otimizando a ocupação dos seus agentes ao alocar o volume de chamadas de maneira uniforme entre eles. Além disso, a solução é capaz de gerar relatórios de atendimento, informando as ligações recebidas, atendimento de cada um dos agentes, tempo de espera e duração das chamadas.

Diferenciais e benefícios da solução de Enterprise Software Suite para contact center:

Reduza o custo da sua operação e aumente a qualidade do seu atendimento com o Cloud PBX

Engana-se quem pensa que é preciso investir em infraestrutura para ter um contact center sofisticado. O Cloud PBX é um conjunto de soluções de Comunicação Unificada que possibilitam a comunicação através de múltiplos dispositivos e tipos de mídia, permitindo a implementação de uma solução integrada e econômica.

Como funciona

A solução de Cloud PBX, Avaya Powered, permite que o cliente pague pelo consumo. Esta é uma ótima opção para contact centers de pequenas e médias empresas que necessitam prover soluções de comunicações unificadas corporativas com baixo custo.

Diferenciais e benefícios da solução de Cloud PBX:

Reduza o custo da sua operação e aumente a qualidade do seu atendimento com o Cloud PBX

Engana-se quem pensa que é preciso investir em infraestrutura para ter um contact center sofisticado. O Cloud PBX é um conjunto de soluções de Comunicação Unificada que possibilitam a comunicação através de múltiplos dispositivos e tipos de mídia, permitindo a implementação de uma solução integrada e econômica.

Como funciona

A solução de Cloud PBX, Avaya Powered, permite que o cliente pague pelo consumo. Esta é uma ótima opção para contact centers de pequenas e médias empresas que necessitam prover soluções de comunicações unificadas corporativas com baixo custo.

Diferenciais e benefícios da solução de Cloud PBX: