URA e Autosserviço: Implemente o autoatendimento de forma efetiva

Combinar URA e Autosserviço para implementar o autoatendimento de forma efetiva requer planejamento minucioso e experiência para oferecer os serviços que seu cliente utilizará. 

Aplicações poderosas e conectadas com os sistemas de informação do seu negócio, utilizando uma URA, são excelentes opções para garantir um bom atendimento e reduzir custo. 

Como funciona

Os serviços desenvolvidos pela MakeOne permitem identificar automaticamente o seu cliente, oferecer opções dinâmicas de navegação a partir das suas interações anteriores e histórico de contatos e resolver demandas sem a necessidade de intervenção dos seus agentes. 

Diferenciais e benefícios da URA e Autosserviço:

Como funciona

O serviço de Suporte e Manutenção oferecido pelo time especialista da MakeOne é totalmente baseado em um contrato de nível de serviços combinado com o cliente, o qual já estabelece os prazos de atendimento e da resolução dos problemas, fornecendo ainda manutenção preditiva e ações corretivas no ambiente antes que falhas ocorram. 

Não fique sem respostas para problemas de Suporte e Manutenção

Os serviços desenvolvidos pela MakeOne permitem identificar automaticamente o seu cliente, oferecer opções dinâmicas de navegação a partir das suas interações anteriores e histórico de contatos e resolver demandas sem a necessidade de intervenção dos seus agentes. 

Diferenciais e benefícios da solução de Suporte e Manutenção:

Não fique sem respostas para problemas de Suporte e Manutenção

Os serviços desenvolvidos pela MakeOne permitem identificar automaticamente o seu cliente, oferecer opções dinâmicas de navegação a partir das suas interações anteriores e histórico de contatos e resolver demandas sem a necessidade de intervenção dos seus agentes. 

Como funciona

O serviço de Suporte e Manutenção oferecido pelo time especialista da MakeOne é totalmente baseado em um contrato de nível de serviços combinado com o cliente, o qual já estabelece os prazos de atendimento e da resolução dos problemas, fornecendo ainda manutenção preditiva e ações corretivas no ambiente antes que falhas ocorram. 

Diferenciais e benefícios da solução de Suporte e Manutenção:

Entenda por que vale a pena investir em Serviços Gerenciados

Você sabe para que servem serviços gerenciados? Já parou para mensurar quanto teria de prejuízo caso a operação da sua empresa parasse? Muitas vezes, estamos falando de perdas imensuráveis. 
Sem possuir equipe, orçamento ou conhecimento necessários para gerenciar ambientes de comunicação complexos e em constante evolução como os atuais, muitas empresas acabam passando por isso. 

Por conta disso, a terceirização se torna cada vez mais importante em operações onde interrupções refletem em perda de rentabilidade e de lucro. 

Como funciona

A oferta de serviços gerenciados da MakeOne garante a disponibilidade de seu sistema de comunicação e de sua rede de voz e dados, oferecendo o suporte de especialistas adequado ao seu negócio, tanto em tamanho quanto em investimento financeiro. 

Diferenciais e benefícios da solução de Serviços Gerenciados:

Entenda por que vale a pena investir em Serviços Gerenciados

Você sabe para que servem serviços gerenciados? Já parou para mensurar quanto teria de prejuízo caso a operação da sua empresa parasse? Muitas vezes, estamos falando de perdas imensuráveis. 
Sem possuir equipe, orçamento ou conhecimento necessários para gerenciar ambientes de comunicação complexos e em constante evolução como os atuais, muitas empresas acabam passando por isso. 

Por conta disso, a terceirização se torna cada vez mais importante em operações onde interrupções refletem em perda de rentabilidade e de lucro. 

Como funciona

A oferta de serviços gerenciados da MakeOne garante a disponibilidade de seu sistema de comunicação e de sua rede de voz e dados, oferecendo o suporte de especialistas adequado ao seu negócio, tanto em tamanho quanto em investimento financeiro. 

Diferenciais e benefícios da solução de Serviços Gerenciados:

Como funciona

Utilizando toda a tecnologia investida em seu Centro de Operações de Serviços (SOC), a MakeOne monitora o desempenho de sua infraestrutura de comunicações, com o objetivo de identificar rapidamente qualquer não conformidade em toda a rede e, de forma proativa, tratá-la para evitar interrupções e incidentes antes que eles ocorram. 

Quando identificamos um caso de qualquer incidente, nosso sistema de monitoramento notifica automaticamente os engenheiros técnicos presentes em nosso Centro de Operações de Serviços (SOC), que irão registrar e acompanhar o evento ocorrido. Se não for resolvido imediatamente, o time fará a gestão do incidente de acordo com os parâmetros previamente acordados. 

Monitore seu ambiente de forma holística com o Centro de Operação de Serviços (SOC)

Monitorar o ambiente da sua empresa é fundamental para evitar incidentes e garantir a disponibilidade dos serviços. Para isso, o Centro de Operações de Serviços (SOC) permite contar com um monitoramento que funciona 24×7 e com profissionais preparados para alertar eventuais problemas e acompanhar a evolução de cada caso. 

Diferenciais e benefícios da solução de SOC: 

Monitore seu ambiente de forma holística com o Centro de Operação de Serviços (SOC)

Monitorar o ambiente da sua empresa é fundamental para evitar incidentes e garantir a disponibilidade dos serviços. Para isso, o Centro de Operações de Serviços (SOC) permite contar com um monitoramento que funciona 24×7 e com profissionais preparados para alertar eventuais problemas e acompanhar a evolução de cada caso. 

Como funciona

Utilizando toda a tecnologia investida em seu Centro de Operações de Serviços (SOC), a MakeOne monitora o desempenho de sua infraestrutura de comunicações, com o objetivo de identificar rapidamente qualquer não conformidade em toda a rede e, de forma proativa, tratá-la para evitar interrupções e incidentes antes que eles ocorram. 

Quando identificamos um caso de qualquer incidente, nosso sistema de monitoramento notifica automaticamente os engenheiros técnicos presentes em nosso Centro de Operações de Serviços (SOC), que irão registrar e acompanhar o evento ocorrido. Se não for resolvido imediatamente, o time fará a gestão do incidente de acordo com os parâmetros previamente acordados. 

Diferenciais e benefícios da solução de SOC: 

Automatize processos e fidelize clientes com um projeto de Integração e Desenvolvimento

Nós podemos ajudar com um projeto de integração e desenvolvimento sob medida para o seu negócio! Desenvolver e integrar soluções de TI e Telecom é sempre um desafio, mas é uma etapa fundamental para garantir a boa experiência do cliente com a sua empresa. 

Como funciona

Com o uso das melhores tecnologias do mercado e o apoio de profissionais altamente qualificados e certificados, a MakeOne oferece as melhores práticas do segmento. 

Todos os projetos de integração e desenvolvimento são desenhados de acordo as necessidades de cada empresa, para serem terminados no prazo estipulado pelo cliente. O projeto também será pensado dentro da verba determinada na especificação e briefing inicial. 

Diferenciais e benefícios da solução de Integração e Desenvolvimento:

Automatize processos e fidelize clientes com um projeto de Integração e Desenvolvimento

Nós podemos ajudar com um projeto de integração e desenvolvimento sob medida para o seu negócio! Desenvolver e integrar soluções de TI e Telecom é sempre um desafio, mas é uma etapa fundamental para garantir a boa experiência do cliente com a sua empresa. 

Como funciona

Com o uso das melhores tecnologias do mercado e o apoio de profissionais altamente qualificados e certificados, a MakeOne oferece as melhores práticas do segmento. 

Todos os projetos de integração e desenvolvimento são desenhados de acordo as necessidades de cada empresa, para serem terminados no prazo estipulado pelo cliente. O projeto também será pensado dentro da verba determinada na especificação e briefing inicial. 

Diferenciais e benefícios da solução de Integração e Desenvolvimento: