Telesul agora passa a se chamar MakeOne, uma nova era de inovação e excelência

Empresa há mais de 35 anos no mercado nacional com foco em soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada transforma-se em MakeOne

A Telesul, presente no mercado brasileiro há mais de 35 anos, com soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada, anuncia ao mercado, na segunda quinzena de janeiro, um novo nome: MakeOne.

A MakeOne. empresa com sede em São Paulo, conta com cerca de 150 colaboradores, e oferece ao mercado soluções em Mobilidade, Segurança, infraestrutura e comunicações unificadas, além de diversas aplicações orientadas a CX (Customer Experience), como Contact Center Omnichannel, Chatbots e Big Data Analytics, distribuídos em mais de 200 clientes em variados projetos de alta complexidade.

“Somos a mesma empresa confiável, ética e transparente, mas agora com uma visão renovada e um compromisso ainda maior com a excelência”.

Alinhado aos avanços do mercado digital e à integração de tecnologias, a empresa mantém a tradição e a credibilidade dos seus produtos e serviços, na oferta de soluções customizadas e de alta qualidade para empresas em todo o Brasil. “A iniciativa em relação ao Rebrand surgiu da necessidade de comunicar de forma mais eficiente a essência da marca, baseada em inovação e tecnologia de ponta, queremos entregar uma mensagem de modernidade, tecnologia, assertividade e constante evolução, transmitindo a mesma confiança, conquistada em mais de 35 anos de atuação no mercado, para os nossos clientes”, afirma Roberto Campos, CMO da MakeOne.

A Nova Marca

Para criação da nova marca visual MakeOne, a empresa contou com a colaboração da agência Manti, sua parceira de marketing para apoiar a nova identidade visual e o plano de comunicação de mudança da marca, mas com todo o cuidado ao realizar mudanças sem alterar a história de credibilidade e sucesso da Companhia. “Somos a mesma empresa confiável, ética e transparente, mas agora com uma visão renovada e um compromisso ainda maior com a excelência. Evoluímos nos formatos de entrega, com serviços diferenciados e ênfase em consultoria de negócios. A MakeOne tem como objetivo conduzir seus clientes à uma nova era de excelência tecnológica, modernização e foco nos resultados. Com o reposicionamento, Customer Experience é mais do que uma estratégia: é o modus operandi da MakeOne”, ressalta Campos.

A marca MakeOne é uma fusão de dois conceitos- chave: Make e One, criados para capturar a essência da empresa e das soluções oferecidas ao mercado. Make (Fazer): Representa a capacitada de levar as empresas a fazerem mais. One (Um): Simboliza a unificação, a integração.

Portanto, por meio da alta capacitação técnica da equipe, da oferta de ferramentas e tecnologias alinhadas com as mais modernas práticas de mercado e de consultoria especializada, é possível conduzir as organizações a um novo patamar. Campos ressalta que conexões mais fortes, colaboração efetiva, foco em resultados e melhor experiência do cliente foram as premissas que guiaram o trabalho da empresa, enfatizando que o fazer representa a ênfase na ação, na criação de valor e na realização de metas.

As soluções de mobilidade, comunicação unificada, CX e consultoria de negócios da MakeOne, têm como objetivo convergir para os melhores resultados de cada cliente. “acreditamos que com a mudança será possível simplificar a complexidade, o que é o grande desafio dos tempos que só uma empresa que é referência em inovação sabe como identificar tendências e transformá-las em soluções. “One também sugere unidade, conectividade e coesão, enfatizando o compromisso em conectar pessoas, equipes e empresas de maneira perfeita”, conclui Campos.

Para Solange Carvalho, CEO da Manti, a junção das palavras Make e One é o reflexo do protagonismo da instituição, no processo de capacitar as empresas a alcançarem seus objetivos plenamente através da integração de tecnologias, colocando-as um passo à frente no mercado. “A nova marca representa inovação e ação, ao mesmo tempo em que mantém a maturidade e a credibilidade conquistadas ao longo das décadas de trabalho”, completa Solange.

Data de Publicação: 23/01/2024

Veículo: Infor Channel

Tipo de Mídia: Portal de Notícias – São Paulo/SP – Seção: Notícias – Tipo de Publicação: Matéria 

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