MakeOne anuncia nova divisão focada em soluções de inteligência artificial

MakeOne, empresa de soluções de comunicação unificada, mobilidade, CX e consultoria, anunciou sua nova divisão focada à cocriação de soluções de IA com os clientes e parceiros.

Apelidada de MakeOne LAB, a nova unidade de negócios foi criada a partir da aquisição da Metanoia Digital, consultoria focada em criação de experiências digitais, com mais de 150 projetos realizados em 7 países.

O MakeOne LAB tem como objetivo educar executivos e colaboradores em processos de transformação digital e inovação, com foco em inteligência artificial, criando soluções e implementando-as da forma mais eficiente.

“A maneira de trabalho do LAB é de se aproximar dos nossos clientes, entendendo as suas dores e o estado atual da jornada do cliente deles, além da infraestrutura de dados e então, desenhar e entregar soluções de IA de alto valor agregado”, explicou Harold Schultz, Chief AI Officer da MakeOne.

Para Schultz, a integração entre Customer Experience (CX) e IA tem um futuro promissor, gerando um aumento exponencial de receita das empresas.

“A hiperpersonalização em escala é um ponto em que poucos players no mercado estão prontos para aproveitá-la, no momento. A possibilidade de criarmos experiências completamente personalizadas, como o Conversational Commerce, onde a IA interage naturalmente com o cliente e sugere soluções personalizadas para ele, podendo responder as perguntas no mesmo nível ou até melhor que o atendente de balcão de loja, é o que trará retornos positivos para as empresas”, pontuou o executivo.

Data da Publicação: 09/05/2024 

Veículo: IT Forum 365 

Tipo de Mídia: Portal de Notícias – Cidade/UF: São Paulo/SP – Seção: Notícias – Tipo de Publicação: Matéria 

Clique aqui e veja a publicação no veículo   

Mídias Relacionados