Avaya e MakeOne fornecem serviços de atendimento omnicanal à Quality Digital

Contrato visa a oferecer soluções que propicie uma experiência disruptiva com o uso da Avaya Experience Platform

A Avaya, empresa global em soluções de Comunicação e Experiência do Cliente, e a MakeOne (antiga Telesul), empresa de tecnologia especializada em soluções de Customer Experience, Comunicações Unificadas e mobilidade foram selecionadas para atender às demandas da Quality Digital, uma destacada empresa no setor de Tecnologia da Informação, oferecendo uma ampla gama de serviços, incluindo Digital Business, Digital Commerce, IT Optimization, AI & Analytics e Automation.

Esta colaboração visa fortalecer e otimizar as operações da Quality Digital, integrando tecnologias inovadoras e soluções personalizadas, que atendem às necessidades específicas de cada cliente, desde o Service Desk Digital até soluções avançadas de automação e análise de Dados. A Quality Digital enfrenta o desafio de se destacar em um mercado altamente competitivo, oferecendo serviços de atendimento excepcionais aos seus clientes.

Outro diferencial importante é a capacidade de personalização oferecida pela ferramenta, capaz de se moldar às legislações locais e às especificidades de diferentes setores econômicos, como Saúde e Agronegócio 

Para abordar esse problema, foi escolhida a Avaya Experience Platform – AXP, uma inovadora plataforma que visa aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente final e permite que as empresas migrem para uma estratégia de Nuvem sem disrupção. Como principal motivação para a escolha da plataforma, está a sua abordagem omnicanal, capaz de atender às diversas necessidades dos clientes, combinando diferentes Canais de comunicação.

Orlando Santos (foto), líder de Operações de TI da Quality Digital, explica: “A implementação da plataforma AXP na Quality Digital foi um marco estratégico, alinhando-se com nosso compromisso de inovação e excelência em serviço. Essa escolha não só enriqueceu nosso portfólio com uma solução omnichannel avançada, mas também garantiu um atendimento ao cliente ágil e integrado, com um histórico abrangente por meio de múltiplos Canais de comunicação. Outro diferencial importante é a capacidade de personalização oferecida pela ferramenta, capaz de se moldar às legislações locais e às especificidades de diferentes setores econômicos, como Saúde e Agronegócio”.

“Acreditamos que essa parceria estratégica é um passo importante para a Quality Digital, pois permitirá oferecer aos seus clientes uma solução de atendimento de última geração”, diz Reinaldo Delgado, diretor-presidente da MakeOne.

Para Ricardo Gorski, diretor-presidente da Avaya no Brasil, “essa parceria também destaca a inovação que a AXP traz para o atendimento ao cliente, oferecendo funcionalidades de integração e personalização essenciais para atender aos desafios da Quality Digital. Todo o empenho da nossa equipe, parceiros, tempo e paixão convergem para um único objetivo: o cliente. Cada função em nossa empresa tem como foco melhorar a sua experiência. Ele é o nosso Norte, a razão de nossa existência. O que importa para os nossos clientes, importa para nós”.

Data da Publicação: 07/05/2024 

Veículo: Infor Channel

Tipo de Mídia: Portal de Notícias – São Paulo/SP – Seção: notícias – Tipo de Publicação: Matéria 

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