Customer Experience: melhore a experiência do cliente com sua marca

A Experiência do Cliente (Customer Experience) é a única vantagem competitiva realmente viável, segundo o Gartner.  Mesmo assim, as empresas ainda encontram dificuldade em mapear ações ou investimentos necessários para melhorar esse aspecto. Até porque essa percepção, muitas vezes, é intangível.   

Para permitir que as empresas melhorem a experiência dos clientes e, consequentemente, sua performance financeira, a MakeOne desenhou uma oferta específica considerando a implementação da metodologia NPS para que o cliente consiga analisar a experiência que está entregando para o consumidor.

Como funciona

Esta metodologia é baseada em pesquisas transacionais e de relacionamento relacionadas a uma pergunta principal, pedindo ao cliente que indique de 0 a 10 quanto o consumidor recomendaria fazer negócios com a empresa para um amigo ou familiar. As avaliações são agregadas em três grupos: detratores, passivos e promotores. Através do cruzamento dos resultadas das pesquisas e de dados do cliente (demográficos, transacionais, financeiros, entre outros), a oferta da MakeOne oferece suporte às empresas, com foco em priorizar e avaliar os investimentos em melhoria da experiência do cliente, gerando um processo contínuo de planejamento, ações, controles e ações (PDCA). 

Diferenciais e benefícios da solução de Customer Experience:

Como funciona

Com base das informações disponíveis em um dashboard, você consegue acompanhar os principais indicadores de funcionamento da operação do contact center e descobrir quantos agentes, por exemplo, são necessários para atender a demanda a cada trinta minutos ou uma hora. Em operações receptivas esta informação é fundamental para a eficiência do negócio e desenho da escala ideal para um atendimento sem filas.
 
Uma solução de Workforce Management usa dados históricos para fornecer previsões sobre necessidades futuras. Também pode ajudar no recrutamento e treinamento, combinando o perfil de habilidades da equipe com as necessidades de longo prazo. Se você executa campanhas únicas ou regulares, um sistema de gerenciamento de força de trabalho pode ajudá-lo a determinar a equipe que você vai precisar. 

Elimine as filas e gerencie adequadamente a força de trabalho, engajando e aumentando a produtividade da equipe com Workforce Management 

A solução de Workforce Management da MakeOne é ideal para obter operações mais eficientes e realizar um atendimento ao cliente com mais assertividade, já que realiza a gestão precisa de administração de colaboradores e recursos, sendo um facilitador para fazer a gestão da operação. 

O ganho de implantação de uma solução desta chega a ser de 10% de produtividade, já no primeiro momento, sem mexer no quadro de funcionários.

Diferenciais e benefícios dos serviços de Workforce Management:

Elimine as filas e gerencie adequadamente a força de trabalho, engajando e aumentando a produtividade da equipe com Workforce Management 

A solução de Workforce Management da MakeOne é ideal para obter operações mais eficientes e realizar um atendimento ao cliente com mais assertividade, já que realiza a gestão precisa de administração de colaboradores e recursos, sendo um facilitador para fazer a gestão da operação. 

O ganho de implantação de uma solução desta chega a ser de 10% de produtividade, já no primeiro momento, sem mexer no quadro de funcionários.

Como funciona

Com base das informações disponíveis em um dashboard, você consegue acompanhar os principais indicadores de funcionamento da operação do contact center e descobrir quantos agentes, por exemplo, são necessários para atender a demanda a cada trinta minutos ou uma hora. Em operações receptivas esta informação é fundamental para a eficiência do negócio e desenho da escala ideal para um atendimento sem filas.
 
Uma solução de Workforce Management usa dados históricos para fornecer previsões sobre necessidades futuras. Também pode ajudar no recrutamento e treinamento, combinando o perfil de habilidades da equipe com as necessidades de longo prazo. Se você executa campanhas únicas ou regulares, um sistema de gerenciamento de força de trabalho pode ajudá-lo a determinar a equipe que você vai precisar. 

Diferenciais e benefícios dos serviços de Workforce Management:

Reduza o custo da operação, aumente as vendas e melhore a produtividade da equipe com uma Consultoria de Análise do Consumidor

A Consultoria de Análise do Consumidor da MakeOne é baseada em Big Data e transforma um grande volume de dados em informações, permitindo que seja possível analisar comportamentos e identificar gaps ou tendências. 

Como funciona

Todo o atendimento ao cliente é gravado e a ferramenta transforma a mensagem de voz em texto, permitindo a análise dos volumes e a identificação de comportamentos. 

Com bases nas análises realizadas é possível, por exemplo, identificar o tempo médio de atendimento de cada chamada, reduzir o volume de multas de ações que possam ir para o PROCON e até mesmo analisar os resultados de campanha de marketing, entre outros. 

Os recursos da Consultoria de Análise do Consumidor permitem que também sejam identificadas emoções e, quando isso ocorre em conjunto com a raiz das análises, fica mais assertivo mapear as tendências positivas e negativas. 

Diferenciais e benefícios da solução de Analytics – Consultoria de Análise do Consumidor: 

Reduza o custo da operação, aumente as vendas e melhore a produtividade da equipe com uma Consultoria de Análise do Consumidor

A Consultoria de Análise do Consumidor da MakeOne é baseada em Big Data e transforma um grande volume de dados em informações, permitindo que seja possível analisar comportamentos e identificar gaps ou tendências. 

Como funciona

Todo o atendimento ao cliente é gravado e a ferramenta transforma a mensagem de voz em texto, permitindo a análise dos volumes e a identificação de comportamentos. 

Com bases nas análises realizadas é possível, por exemplo, identificar o tempo médio de atendimento de cada chamada, reduzir o volume de multas de ações que possam ir para o PROCON e até mesmo analisar os resultados de campanha de marketing, entre outros. 

Os recursos da Consultoria de Análise do Consumidor permitem que também sejam identificadas emoções e, quando isso ocorre em conjunto com a raiz das análises, fica mais assertivo mapear as tendências positivas e negativas. 

Diferenciais e benefícios da solução de Analytics – Consultoria de Análise do Consumidor: 

Como funciona

Por meio da realização de entrevistas e análise de reports, acompanhamos o passo a passo de cada processo, fazendo um desenho da operação. Com o apoio de metodologias e ferramentas de alta performance, determinamos um fluxo operacional e estratégico para cada área, sugerindo eventuais planos de melhorias. 

Você tem total controle e entendimento da Operação e Processos de Negócios da sua empresa?

Conhecer profundamente os processos de negócios de uma empresa não é tarefa fácil. Uma simples falha em uma determinada área, por exemplo, pode causar prejuízos irreparáveis. 

Para que isso não ocorra constantemente, os processos de negócios necessitam de mapeamento a fim de organizar métodos e processos de forma assertiva. E a MakeOne tem a solução certa para garantir que cada departamento da sua empresa funcione de forma mais produtiva e lucrativa.

Diferenciais e benefícios do serviço de Processos de Negócios: 

Você tem total controle e entendimento da Operação e Processos de Negócios da sua empresa?

Conhecer profundamente os processos de negócios de uma empresa não é tarefa fácil. Uma simples falha em uma determinada área, por exemplo, pode causar prejuízos irreparáveis. 

Para que isso não ocorra constantemente, os processos de negócios necessitam de mapeamento a fim de organizar métodos e processos de forma assertiva. E a MakeOne tem a solução certa para garantir que cada departamento da sua empresa funcione de forma mais produtiva e lucrativa.

Como funciona

Por meio da realização de entrevistas e análise de reports, acompanhamos o passo a passo de cada processo, fazendo um desenho da operação. Com o apoio de metodologias e ferramentas de alta performance, determinamos um fluxo operacional e estratégico para cada área, sugerindo eventuais planos de melhorias. 

Diferenciais e benefícios do serviço de Processos de Negócios: 

Com a Consultoria de Automação de Processos você consegue gerar agilidade no atendimento, reduzir custos e fidelizar o cliente

Um dos desafios prioritários dos contact centers é garantir um atendimento ágil e eficiente para os clientes. Por isso, a Consultoria de Automação de Processos ajuda a otimizar os processos que não dependam diretamente de uma tomada de decisão complexa. 

A MakeOne possui vasta expertise e as melhores soluções do mercado para planejar o modelo ideal para automação dos processos de cada cliente.

Como funciona

Existem duas formas de automatizar processos: assistida e não-assistida. 
Na automação assistida, o sistema usa uma chave de identificação do cliente, como o CPF, por exemplo, e busca as informações necessárias diretamente, o que permite ao operador realizar um atendimento personalizado e ágil.

Já quando a ação não precisa que o operador entre no circuito, é possível fazer uma automação não-assistida. 
Em ambas as situações, a empresa passa a ter, de forma digital, um atendimento automatizado, por meio de ações pré-definidas, em que pode usar ou não recursos de Inteligência Artificial (IA).

Diferenciais e benefícios do serviço de Automação de Processos: 

Com a Consultoria de Automação de Processos você consegue gerar agilidade no atendimento, reduzir custos e fidelizar o cliente

Um dos desafios prioritários dos contact centers é garantir um atendimento ágil e eficiente para os clientes. Por isso, a Consultoria de Automação de Processos ajuda a otimizar os processos que não dependam diretamente de uma tomada de decisão complexa. 

A MakeOne possui vasta expertise e as melhores soluções do mercado para planejar o modelo ideal para automação dos processos de cada cliente.

Como funciona

Existem duas formas de automatizar processos: assistida e não-assistida. 
Na automação assistida, o sistema usa uma chave de identificação do cliente, como o CPF, por exemplo, e busca as informações necessárias diretamente, o que permite ao operador realizar um atendimento personalizado e ágil.

Já quando a ação não precisa que o operador entre no circuito, é possível fazer uma automação não-assistida. 
Em ambas as situações, a empresa passa a ter, de forma digital, um atendimento automatizado, por meio de ações pré-definidas, em que pode usar ou não recursos de Inteligência Artificial (IA).

Diferenciais e benefícios do serviço de Automação de Processos: