Diminua custos e aumente a performance do seu contact center! 

Simples, acessível, fácil e seguro: migre para a nuvem com Cloudsy! 

Conheça o Cloudsy

As barreiras da mobilidade estão cada vez menores. O trabalho remoto já é uma realidade presente e o futuro trará diversos desafios. As empresas ágeis e atualizadas, terão as maiores vantagens competitivas.

Concebido pela MakeOne, empresa que atua há mais de 35 anos no mercado, e baseado na solução Avaya, líder mundial em contact center e UC, Cloudsy é a solução em nuvem 100% as a Service, que irá revolucionar seu negócio gerando agilidade, redução de custos e diversas vantagens competitivas para encarar o futuro.

Conheça mais sobre nosso PABX na nuvem, Cloudsy CCaaS (Contact Center as a Service), e sobre nossa solução de comunicação unificada, Cloudsy UCaaS (Comunicações Unificadas as a Service).

Conheça o Cloudsy PABX na nuvem ou CCaaS (Contact Center as a Service) 

O Cloudsy CCaaS é uma solução de PABX em nuvem comercializada como serviço, que irá revolucionar seus negócios gerando agilidade, redução de custos e diversas outras vantagens competitivas para encarar o futuro – seja para pequenas, médias ou grandes empresas.

O Cloudsy foi concebido pela MakeOne, empresa que atua há mais de 35 anos no mercado, e baseado na solução Avaya, líder mundial em contact center e UC.

Faça o upgrade para o atendimento remoto do futuro

O Cloudsy CCaaS (Contact Center as a Service) oferece uma solução em nuvem completa, segura, escalável e flexível para todas as suas necessidades de Contact Center. Ambos os hardware e software são negociados 100% como serviço, permitindo que você pague mensalmente de forma acessível.
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Conheça o Cloudsy PABX na nuvem ou CCaaS (Contact Center as a Service) 

O Cloudsy CCaaS é uma solução de PABX em nuvem comercializada como serviço, que irá revolucionar seus negócios gerando agilidade, redução de custos e diversas outras vantagens competitivas para encarar o futuro – seja para pequenas, médias ou grandes empresas.

O Cloudsy foi concebido pela MakeOne, empresa que atua há mais de 35 anos no mercado, e baseado na solução Avaya, líder mundial em contact center e UC.

Faça o upgrade para o atendimento remoto do futuro

O Cloudsy CCaaS (Contact Center as a Service) oferece uma solução em nuvem completa, segura, escalável e flexível para todas as suas necessidades de Contact Center. Ambos os hardware e software são negociados 100% como serviço, permitindo que você pague mensalmente de forma acessível.
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Vantagens do CCaaS
(Contact Center as a Service) 

Atualize-se para ao
trabalho remoto do futuro.

Cloudsy UCaaS – (Unified Communication as a Service) é a plataforma que irá capacitar seus funcionários para a colaboração remota, contínua, rápida, segura e sempre à disposição em nuvem.
Incremente seus negócios com experiências versáteis elaboradas para o mundo do trabalho de hoje e os desafios de amanhã.

Conheça o Cloudsy Comunicação Unificada (UCaaS - Unified Communication as a service) 

Cloudsy Comunicação Unificada é uma solução em nuvem comercializada como serviço, que vai revolucionar seus negócios gerando agilidade, redução de custos e diversas outras vantagens competitivas para encarar o futuro.

Concebido pela MakeOne, empresa que atua há mais de 35 anos no mercado, e baseado na solução Avaya, líder mundial em contact center e UC, Cloudsy pode atender pequenas e grandes empresas.

Vantagens do UCaaS
(Unified Communication as a Service) 

Colaboração em equipe 

Chamadas e mensagens habilitadas em nuvem 

Ambiente colaborativo 

Reuniões e conferências 

Chamadas

Conectividade

Trabalhe de qualquer lugar com Cloudsy! 

Segurança

Vantagens em
utilizar o Cloudsy

Com o Cloudsy CCaaS, sua estrutura estará sempre online e ativa! Não importa onde você esteja ou que horas sejam, você pode manter contato com seus clientes a qualquer momento porque facilitamos a mobilidade!

Por sua estrutura flexível em nuvem o Cloudsy pode ser utilizado para modernizar pequenas empresas com poucos usuários ou agentes até empresas com grandes demandas. O futuro é em Cloud.

Um Contact Center baseado em nuvem não possui custos de hardware que se depreciam com o tempo ou custos extras surpresas com upgrade.
Também auxilia na redução de custos com ocupação, custos com equipe de TI especializada e de contratos de serviço.
Não se esqueça de que o Cloudsy CCaaS oferece recursos de telefonia com voz, vídeo, bate-papo, mensagens e mídias sociais (WhatsApp, Facebook entre outras). Os colaboradores das equipes de suporte, vendas e serviços conseguem entregar uma experiência superior ao cliente em grande escala.
O valor mensal e a facilidade de setup do Cloudsy CCaaS mantém os custos baixos e equilibrados com sua estrutura de trabalho atual.

Pague mensalmente, tudo como serviço (100% as a Service).

Interface intuitiva que proporciona experiencias únicas e personalizadas para seus clientes,aumentando indicadores de satisfação,qualidade e resultados.

Concentre-se em cuidar dos clientes, conte com o Cloudsy CCaaS para fornecer a melhor interface de comunicação, provendo ferramentas que oferecem experiencias únicas e personalizadas, aumentando todos seus indicadores de satisfação e qualidade e consequentemente seus resultados.

Precisa de mais capacidade? A Cloudsy oferece a capacidade de expandir sua estrutura em nuvem sempre que necessário, com base nas necessidades do seu negócio.

Vantagens em
utilizar o Cloudsy

Com o Cloudsy CCaaS, sua estrutura estará sempre online e ativa! Não importa onde você esteja ou que horas sejam, você pode manter contato com seus clientes a qualquer momento porque facilitamos a mobilidade!

Por sua estrutura flexível em nuvem o Cloudsy pode ser utilizado para modernizar pequenas empresas com poucos usuários ou agentes até empresas com grandes demandas. O futuro é em Cloud.

Um Contact Center baseado em nuvem não possui custos de hardware que se depreciam com o tempo ou custos extras surpresas com upgrade.
Também auxilia na redução de custos com ocupação, custos com equipe de TI especializada e de contratos de serviço.
Não se esqueça de que o Cloudsy CCaaS oferece recursos de telefonia com voz, vídeo, bate-papo, mensagens e mídias sociais (WhatsApp, Facebook entre outras). Os colaboradores das equipes de suporte, vendas e serviços conseguem entregar uma experiência superior ao cliente em grande escala.
O valor mensal e a facilidade de setup do Cloudsy CCaaS mantém os custos baixos e equilibrados com sua estrutura de trabalho atual.

Pague mensalmente, tudo como serviço (100% as a Service).

Interface intuitiva que proporciona experiencias únicas e personalizadas para seus clientes,aumentando indicadores de satisfação,qualidade e resultados.

Concentre-se em cuidar dos clientes, conte com o Cloudsy CCaaS para fornecer a melhor interface de comunicação, provendo ferramentas que oferecem experiencias únicas e personalizadas, aumentando todos seus indicadores de satisfação e qualidade e consequentemente seus resultados.

Precisa de mais capacidade? A Cloudsy oferece a capacidade de expandir sua estrutura em nuvem sempre que necessário, com base nas necessidades do seu negócio.

Valores

O Cloudsy é comercializado em 2 pacotes pagos por mês, 100% como serviço. Por número de agentes
ou por usuários que utilizam o sistema.Escolha o seu abaixo.

Cloudsy UCaaS

Comunicação Unificada na Nuvem
(PABX na Nuvem)

R$29,90

Mensal por usuário

Contrato com vigência de 36 meses.

Cloudsy CCaaS

Contact Center na Nuvem

R$299,90

Mensal por agente 

Contrato com vigência de 36 meses.

Experiência

Desenvolvido pela MakeOne, empresa com mais de 35 anos de experiência, em parceria com a Avaya, líder global no segmento de redes corporativas.