Saiba como aplicar IA para melhorar experiência do seu cliente

Presente e futuro do atendimento ao consumidor, a inteligência artificial (IA) também é um excelente recurso para elevar a produtividade do contact center. Com a ajuda dela ainda se garante mobilidade omnichannel e experiência multicanal de qualidade para os clientes.

A importância da inteligência artificial

Automatizar os canais de comunicação com o cliente por meio de soluções de inteligência artificial, é uma excelente estratégia para garantir um atendimento mais ágil, assertivo e personalizado. Nesse processo, um robô interage com o cliente – por meio de voz ou texto, com capacidade de comunicação muito similar a de um ser humano.

Por meio de softwares de inteligência artificial, dados desconexos são transformados em informações relevantes e estratégicas. Quando associada a Automação de Processos Robóticos (Robotic Process Automation – RPA), essa tecnologia ainda otimiza a eficiência da operação, reduzindo as chances de erros humanos. Nesse sentido, tudo acaba convergindo para a melhora do fluxo de autoatendimento.

Cloud PABX Avaya Powered: um exemplo de boa aplicação da IA

Cada vez mais, é possível encontrar inteligência artificial em assistentes virtuais inteligentes, chatbots e também em Unidades de Respostas Audíveis, as famosas URAs.

Inclusive, com relação a essa última solução citada, existe um modelo que promove a unificação dos sistemas de comunicação de uma empresa de uma maneira inteligente. É a Cloud PABX Avaya Powered, ferramenta que tem capacidade de unir tecnologias legadas às novas. A solução, ainda, se diferencia por:

●       Otimizar os investimentos da empresa em infraestrutura física;

●       Garantir a qualidade do atendimento ao cliente;

●       Ter o custo diretamente atrelado ao uso;

●       Facilitar a colaboração entre as equipes;

●       Oferecer dados da jornada do cliente;

●   Operar na nuvem privada ou pública.

A integração de dados e mobilidade omnichannel com inteligência é o que o seu contact center precisa para manter a operação próxima da excelência e longe das falhas humanas. Nós sabemos como ajudar o seu negócio a manter esse alinhamento. Vamos agendar uma reunião?

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